domingo, 4 de outubro de 2009

Como viver 200 anos;

1. Vá a mais lugares: sempre foi, é e sempre será um dos objetivos da minha vida. viajar, viajar demais. mas eu até entendo o que isso quer dizer, serve tanto para viajar para outros países, mas também para viajar para rua de baixo da sua casa. Liberte-se de um lugar só, mas também tenha um "fixo" para quando você precisar.
2. Abraçe mais amigos: Natasha, Pâmela, Anaís, Juliana, Marcelly, Mariana [...] Considerem-se abraçadas.
3. Dance mais:
Dançarei o que eu não dancei o ano todo na minha festa, prometo.
4. Diga menos nãos:
Hmmm... não.
5. Invente menos problemas:
Mais do que eu já tenho, impossível.
6. Coma mais sobremesas:
Topo! De tanto comer mais sobremesas eu virei uma baleiazinha ;D [mentira]
6. Ria mais de si mesmo:
sem comentários, sem comentários... quem me conhece sabe que é impossível rir mais do que eu rio :]
7. Plante uma árvore:
plantarei aqui no quintal de casa, vai caber sim.
8. Tire mais fotos:
mais? vou precisar de um cartão de 983274834 gb.
9. Visite o fundo do mar e o topo de uma montanha:
= me afogar e depois me jogar do penhasco? ok.
10. Beije mais:
topo, topo.. hihihi.
11. Conte mais piadas:
o que é um pontinho preto dentro do avião?
12. Se apaixone mais vezes.
nem que seja sempre pela mesma pessoa.

e resumindo: vou viver no máximo.. 1 dia (?)
resposta da piadinha estúpida: uma aero mosca. HAHAHAHHAHAH'

Um comentário: