terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quero Férias

Andei muito ocupada, mas enfim.. eu tô viva \o/
Na quinta feira passada, fui a um teatro na Praça da República, era pra mim ter ido na terça também, mas eu tava passando muito mal e nem fui. Mas enfim, fui gravar o meu trabalho de Literatura, no qual eu interpretava a Maísa do Bom Dia & Cia. Foi muito, muito, muito [...] engraçado! Eu dançei ABBA, Caminho das Índias, Funk, Michael Jackson, Amy Winehouse, entre outros. A gente tinhaum roteiro pra seguir, mas na hora... A gente improvisou tudo! Usamos umas 3 vezes a fala do professor de matemática: Pô Pessoal! Vamo Colaborar aí!, usamos milhões de vezes o LINDO e ABSOLUTO da Stéfany do Cross Fox hahah.
Eu usei um vestido de uma amiga, que não cabia em mim ><' Usei alfinetes e mais alfinetes ali... Preciso emagrecer, ok.
Na sexta, as gravações foram aqui em casa... Tudo muito hilário, do jeito que eu gosto.
Eu tenho que parar de levar as coisas muito na brincadeira sabe, porque eu tô sentindo que eu não tô sendo muito legal :S
Mas continuando, no domingo participei de uma caminhada de 3 km, que já virou costume... Quase todo domingo, eu minha mãe e minha irmã participamos de algum esporte.
No feriado, a Aninha veio aqui pra casa... E a madrugada foi muito engraçada, estávamos conversando com o Luiz e "inventamos" de entrar no chat do uol. Sem mais comentários, só posso dizer que entramos numa sala de encontros de gordinhos e falamos com fofinhos.
Hoje fui pra escola com a Ju *-* e voltei com ela *-* Não aguento mais ela, sério. hehe
Fechei o buffet (comida) pra minhja festa, dj e telão. Tudo ótimo. Só faltam as fantasias, e o neon. :D

Tchauzinho :*

Um comentário:

  1. "Usamos umas 3 vezes a fala do professor de matemática: Pô Pessoal! Vamo Colaborar aí!, usamos milhões de vezes o LINDO e ABSOLUTO da Stéfany do Cross Fox hahah."

    Pô pessoal, cê esqueceu do "Ele não fazia nada" Vamo colaborá né Marina =]

    ResponderExcluir