domingo, 4 de outubro de 2009

meu mico, mico meu;

Minha vida anda uma confusão só, é. Confusão não... correria.
Mas ok ;) Nesse fds fui num aniversário de criança, e eu não imaginei que eu me sentisse tão bem ainda nesses ambientes. Na verdade, foi bem engraçado... Eu cheguei lá já com a maior vontade de ir embora, mas digamos que.. quando eu vi o que tinha dentro do buffet eu meio que desisti.
Pelos primeiros 5 minutos eu fiquei sentada com meus pais, comendo e conversando sobre os preprativos da minha festa ( TÁ CHEGANDO, ÊEEE ) e logo vi que no meio dos muitos brinquedos, havia um guitar hero *-* Sim, sem pensar eu fui correndo pra lá. UHASUAHSU
Peguei a guitarra e fiquei um tempinho ajustando a alça, ou pelo menos finjindo.. porque eu tavas com um pouquinho de vergonha, haha. Toquei 1,2,3...9,10.. 15 músicas. AUHSUAHSUAUAS Eunão sei se estava esperando alguém pedir pra jogar, ou se me empolguei tanto que esqueci da festa. Pelo meu ponto de vista, não vi ninguém passar do meu lado nem nada. Aliás, eu nem olhei pra trás. Logo senti a mão da minha mãe no meu ombro (eu já ia reclamar, porque tava atrapalhando o meu braço, consequentemente atrapalhando meu jogo) e ela disse: "Ma, é só você que joga aqui? É isso mesmo?" Eu fiquei procurando o start, nesse tempo só sei que eu perdi várias notas e fiquei muito brava. Mas quando eu olhei pra trás, me deu MUITA VONTADE de dar risada. Uma fila, não sei bem se era uma fila, mas tinha muitas crianças, até uns pais de algumas crianças atrás de mim. Primeiro, eu pensei que eles estavam só me observando jogar. Uns segundos depois de olhar as expressões de todo mundo, cheguei a conclusão que eles não estavam só olhando ... Que vergonha, que vontade de rir, que vontade de sair correndo. Mas eu não fiz nada disso, eu terminei de tocas as músicas da fase, e saí pro brinquedo do lado. Muita cara de pau.. Marina, Marina..
Joguei muito fliperama, comi muita besteira... Aconteceram mais coisas engraçadas, mas deixa em off --'

Sexta a noite fiquei no shopping até ele fechar. he-he-he :S Segue outro post bem mais legal que esse cocô ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário