quarta-feira, 21 de outubro de 2009

dedavino :)

Oi (: Sim, eu to postando de manhã, e sim, também estou na escola.
Mas enfim, faz um tempinho que eu não posto, é porque realmente eu não tenho tempo ;s essa semana tá muito tensa.
Segunda foi meu aniversário *-* Muito bom! Eu adorei, todo mundo me desejou tudo de bom. É mó legal, fui abraçada muitas vezes, e não, não recebi nenhum presente. Mas isso não importa, porque eu vi que eu sou uma pessoa querida (?) ou nao.
No sábado fui pro aniversário da Natalia.. digamos que fiquei "estranha" hihihi :$
No domingo fui em outro aniversário.. Ontem faltei na escola por puta preguiça :~ HAHAHA'
Semana que vem é minha festa! UUUU *-* ENTÃO ENTÃO ENTÃO ..
Sexta feira eu vou NO CAPRICHO :) :) :)
FEEELIZ, eu vou ver o strike *-*
Eu tenho muita coisa pra escrever, mas eu não tô afim agora.. porque daqui a 10 mins eu tenho uma prova a fazer, e enfim inspiração ZERO.

MUITA SAUDADE DO CASTELO! tô sentindo isso faz um tempinho ;s
beijo beijos.

um salve pro renan, sigam ele no twitter!
e eu também! @marinabiju e @renanlino ;D
só tem merda, já aviso.

"Se um dia alguém te deixou com o coração ferido,
Secando ao sol..
Talvez não tenha entendido, não deu valor
Mas eu sei que o mundo gira"

é, tô te esquecendo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário