sexta-feira, 25 de setembro de 2009

When love takes over

Oi raparigas e moçoilos ;D (desconsiderem)

Hoje eu tô completamente sem nada pra fazer, muito ruim. Semana passada e essa semana também, houveram várias coisas que me chatearam, muito... mas muito mesmo.
Mas vou desconsiderar, porque eu aprendi a superar isso mais rápido do que eu imaginei.
Essa semana fui na casa da Ju /2 vezes, ok. *-* e tirei muitas fotos na escola, na verdade foi muito legal. Me reaproximei de amigos que estavam meio distantes, foi maravilhoso!
Comecei a ler Lua Nova, sim eu demorei pra caramba pra começar, mas tô lendo, poxa.

Li uma coisa essa semana que achei muito interessante:
"(O amor) É um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e doi não sei porquê."
Verdade! Eu não sei como cresceu esse sentimento em mim, não sei como ele foi embora, não sei se é mesmo o que eu tô pensando, e não sei se tá doendo mais... mas que doeu, doeu. Não sei, não sei, não sei... Decido isso qualquer dia desses aí.

Minhas fotos do céu estão cada vez mais legais, até o fim do ano consigo um álbum completo ;D aé, ninguém sabe que eu sou apaixonada por céus (?) É um vício, um vício maravilhoso!
Essa semana descobri músicas novas, lembrei de músicas velhas, e pra deixar esse post um pouquinho mais legal de ler (tá chato, ok) vai um trecho aí:

"When the night has come And the land is dark And the moon is the only light we'll see No I won't be afraid, No I won't be afraid Just as long as you stand, stand by me So darling, darling Stand by me, oh, stand by me"

Eu, Jú e Náh. Amo vocês, de verdade *-*

Um comentário:

  1. como eu posso ficar tão amiga de uma pessoa tão idiota em tão pouco tempo? HUASDHADUS
    te amo, sua cara de melão. ;D

    ResponderExcluir