segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Agora eu já sei.

ê ê ê :)
poucos dias para o meu dia, -rá.

muito difícil escolher músicas para um momento especial.. tem que ser simplesmente, a música.
são muitos momentos especiais, e muitas músicas.
Exemplos: Castelo me lembra Cássia eller, José (BFF *-*, saudades) me lembra cavalo marrentinho UIHDIUAHDUA, brinks. A Natasha me lembra Mandy Moore, Victor me lembra Charlie Brown Jr (mais especial do que todas as músicas, sempre.) Pam me lembra Colbie Caillat, Luna me lembra Plain White T's,GUILHERME ME LEMBRA BANDA DJAVU!, Leo me lembra Pink Floyd, Renan me lembra balanço do buzão! ♫ Meu pai me lembra Zeca Baleiro, minha mãe me lembra Calcinha Preta (USADHSAUIDHASIUDHASUDHASUIDAS) é verdade :| só os cd's mais podres dentro do carro dela '-' e por aí vai [...]

É beeem difícil unir tudo isso e querer demonstrar esses momentos numa música só.
Mas enfim, eu vou tentar :)

Eu citei o José aí né, isso me lembrou uma coisa bem bem bem triste. 9 anos, 9 ANOS!!
Nós estamos numa fase beeeem difícil... Sem contato.
Eu mudei, ele mudou... Mas ninguém sabe dizer se foi pra melhor ou pior.
Talvez nós eramos melhores juntos, no castelo... mas também somos melhores sozinhos, evoluimos bastante. Eu sinto muito muito mesmo a falta de alguém que eu possa realmente falar tudo-e-mais-um-pouco. tá bom que eu tenho a natasha, mas eu me sentia totalmente feliz com nós 3 unidos ._.
Mas tudo bem, eu não vou ficar me lamentando por isso, porque as amizades que eu tenho hoje eu fico feliz :D mas logo quando lembro disso, aperta aqui dentro de mim.

"Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim..."

4 comentários:

  1. ;-; ... Eu nem preciso falar mais nada depois dessa né? ...
    Eu sei que nós dois estamos nos sentindo assim.. O que a gente poderia fazer? Esse é o problema ><"

    ResponderExcluir
  2. Você também me lembra banda djavú, sua forrozeira

    ResponderExcluir
  3. Sabe, você me lembra qualquer música brega do naipe que a gente canta na aula do moço de Matemática HSUAHSAHSAU

    No balanço do busão (8)

    Seu passado te condena Mah

    ResponderExcluir