quarta-feira, 16 de setembro de 2009

em um mundo distante ._.

Em um mundo bem bem bem distante, eu sabia o que era amar e ser amada.
e posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu.
Resolvi revirar o passado, onde eu estudava na melhor escola, com as melhores pessoas... e eu estava na minha melhor fase.

Eu me orgulho de ter um passado assim, porque até hoje eu simplesmente não mudei.
Mudei de aparência, mudei de estilo (? eu não tenho um) e mudei várias vezes de cabelo. Mas isos não quer dizer nada, eu sempre fui a Mah brincalhona e retardada que todo mundo sabe.

De vez em quando, bate uma saudade incontrolável das pessoas que estão longe (algumas nem tanto). Saudade, daquilo que já se foi... E ultimamente, saudade daquilo que desejávamos ter no futuro.
Vontade de planejar tudo de novo? Talvez não, talvez seria melhor deixar as coisas fluírem... para não ter surpresas, como eu estou tendo agora. Eu via um futuro totalmente diferente, mas também não reclamo do que eu tenho agora.

Andei lendo meu diário, foi a melhor sensação do mundo!
Adoro tirar coisas do fundo do baú. Por isso, preservo o máximo de lembranças/coisas que tenho agora, pra que no futuro eu possa lembrar e ter a mesma sensação.


PQP, esse foi um dos dias mais engraçados XD Jordana entalada no chão, Tia Marli (um salve pra ela! melhor inspetora, sempre!) tentando tirar ela do chão, morrendo de rir. A Natasha chamando o trator (IUHASUIHDIAU) E em relação a festa junina, foi o ano que agente foi dark *-* Jordana, não roube os Teens da Natalia! XD Eternas bolachinhas... detalhe para o Máh ♥ Viih, ali em cima (Vi está riscado, porque no fim do relacionamento eu risquei tudo que se relacionava a ele. hehe) Seguindo, andei fuçando mais coisas:


6° Série, segue nomes: Vitor, Luciano, Tifany, Samir, Bruno, Paula (saudade *-*), José super rock'n'roll , André, Sté, Thaís, Marcelly, Jordana, Natty, Felipe, Thamires, Jéssica, Geisy, Mariana, Kelvin, Gustavo, Victor. Eu e a Natasha na frente, eu rock na veia e ela zika! hahah

Palavra do mês/ano: saudade.

4 comentários:

  1. Momento nostálgico *-* É bom relembrar estes momentos... E é melhor ainda saber que melhores virão. Beijos Mah ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk coitado de mim, nóis maaarina :D !!

    ResponderExcluir
  3. PODKASPODKASPODK xDD Desenterrou a foto-Q XD! Acho que eu nem tenho mais ela... Vou salvar xD

    ResponderExcluir
  4. a Natasha O_________O meu deus.. HAUSDHSADUHSADUSADHDUSAHSDAUDSAHUADSHASDUHASD

    ResponderExcluir