quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vícios.

1°= Eu não sou viciada em drogas, só pra constar.
2°= Não, eu não sou viciada em RPG.
3°= O título é para os doces vícios da vida *-* (Que meigo!)

1: Céus.
Pra mim, não há coisa mais bela que o céu. O sol, as cores, as nuvens, tudo me encanta. Meu horário de acordar permite que eu assista o espetáculo mais perfeito do mundo, o nascer do sol.
(Todas as fotos foram tiradas por mim, exceto a 1° da esquerda *Anaís*)


A palavra vício não é a minha preferida, mas é a que melhor se encaixa. Sou viciada em trakinas, carambolas, maçãs, risadas, filmes de época, F.R.I.E.N.D.S, bicicleta na praia, camarão, mexer nas teclinhas no celular sem ser preciso (nisso eu tô craque), handball, libras, meias, colares, morangos, óculos grandes, bilhetinhos, arrancar esmalte da unha, músicas velhas, sentar todo errado no sofá (também sou campeã nesse), dormir de cobertor todo dia (até no calor, tenso), abraço, dançar, sou viciada em ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário