domingo, 6 de setembro de 2009

The end -n

Bem vindo ao meu blog -n
Oi, tudo bom? -n, de novo!
Enfim, eu não sei como se começa um blog e tô nem aí pra saber também!
A escolha do nome: criatividade NÃO é o meu forte, mas com a música do forfun facilitou muita coisa :)

Minha vida anda uma correria só ._. Minha festa tá chegando, e eu nada de fechar dj. Já escolhi as músicas, já mandei fazer a retrospectiva, já tô escolhendo minha fantasia (*-* quero todo mundo com fantasias maras !), tô fazendo o meu próprio convite (maior legal.) . Pra ajudar, eu mudei o dia da festa, vai ser num sábado de halloween ÊEE!. Chega, se não eu já saio correndo daqui pra organizar mais coisas !

Correria também na escola, mil trabalhos e lições (foda-se, eu não faço nada mesmo xD - mentira, eu faço alguns aí :D). Sou meio suspeita pra falar do meu comportamento com as minhas amizades, porque eu me considero uma pessoa com muitos amigos, mas também reconheço que acabo desgastando alguns deles. Muita saudade do castelo (<3) que marcou muito em mim, mas eu sei que cada dia que passa eu vou amando o luther king ainda mais.
Agradeço a Deus (ainda vou decidir a minha religião, juro) por todas as pessoas ao meu redor.

Um post meio sem graça, mas ok né? Tá bom pra quem tem merda na cabeça (eu, hahaha).
Vou indo, porque eu tô atrasada :) Tô indo assistir Os Normais 2!
Depois conto como foi :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário